Uncategorized

4ª Edição

Bem vindos a 4ª edição da Astrolábio Revista de Astrologia!

Janaina Lucena, idealizadora e produtora da CINASTRO, em entrevista à Astrolábio fala sobre as motivações, sucessos e dificuldades ao longo dos 5 anos de realização do congresso e sobre as novidades e a edição comemorativa de 2019.

Marcus Reis Pinheiro e Cristina de Amorim Machado, da Academia Celeste, falam sobre o livro Tetrabiblos de Ptolomeu: tradução comentada dos capítulos filosóficos e estudo sobre o texto e seu contexto cosmológico, recém lançado.

Silvia Ceres, astróloga e editora da revista argentina Gente de Astrologia, aborda o fenômeno midiático Marie Kondo sob a perspectiva astrológica.

Tendo o temperamento como ponto de partida, Marcos Monteiro entrelaça a poética obra de Dorival Caymmi à astrologia em uma breve análise do mapa do compositor baiano.

Paula Belluomini, que atualmente atua como  Diretora Global ISAR Brasil, traz a segunda parte do estudo do mapa da artista Frida Kahlo sob uma perspectiva helenística.

 O multiartista Murat Sayginer fala sobre a simbologia astrológica no curta-metragem de animação “Zodiac evolution”.

Por fim, Celisa Beranger,  do Espaço do céu,  apresenta um artigo sobre o Mapa da Concepção, tema valioso e pouco difundido.

Boa leitura!

… e que os ventos do norte, do sul, do leste e do oeste misturem essas e muitas vozes que ainda estão por vir espalhando a cultura astrológica pelo mundo!

 

4ª Edição da Astrolábio revista de astrologia

4ª edição revista astrolábio astrologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s